Unicórnio De Porcelana

capa

Desde os meus primeiros dias de vida minha mãe amava me arrumar com “frufruzinhos” na cabeça e vestidinhos fofos, e desde então eu fui ficando mais vaidosa quando tinha 3 anos amava me arrumar, escolher o que ia usar, me maquiar, enfim sabe amava tudo que envolvesse beleza. O tempo foi passando e quando tinha mais ou menos uns 7 anos eu fazia desenhos hiper, mega e super amadores de vestidos de princesas, por eu ser pequena todos diziam que eu ia ser estilista e tals, porém acabou que eu parei de desenhar e não quero mais ser estilista, todo mundo sempre me pedia opiniões sobre suas roupas, todo mundo mesmo, tias, primas, primos, mãe, pai, entenderam todo mundo. Eles diziam que eu levava jeito pra essas coisas, e que era uma boa consultora. Fui crescendo e me aprimorando mais no assunto, porém só lia as revistas que davam dicas, não sabia que existia blogs que falavam desse assunto, muito menos que eu podia ter um.

Até que um dia uma prima minha (que também tem um blog) chegou e me falou do blogger, que seria o programa do Google, eu criei um blog que não durou nem uma semana e eu tirei ele do ar. Por que eu fiz isso?? Simples, não sabia como conduzir, não sabia do que falar. Uns 3 anos depois comecei a ler blogs a primeira blogueira que eu conheci e até hoje sou super fão foi a Taciele Alcolea do blog tacielealcolea.com, e depois fui conhecendo outras como Bruna Vieira do Depois Dos Quinze Giovana Ferrarezi Radioactive Unicorns,  a Karen Bachini do E aí, Beleza?, e muitas outras que se eu for falar passo a noite aqui. Procurei no youtube “Como Criar Um Blog” e achei um que falava como criar blog no wordpress.

O Unicórnio De Porcelana foi criado dia 19/09/2013 e é um lugar onde compartilho sobre meus assuntos preferidos que são Moda, Música, Livros e outros. No começo seu nome era Blog Kellen Roberta (meu nome), depois um tempo eu mudei para um nome super passageiro que foi Garota No Capricho (que durou muito, muito, muito pouco tempo), voltei ao nome de criação. Um belo dia sentada em frente ao computador com minha prima Elisama (que tem um blog Aquamarine Rosada) nós estávamos pensando em um nome até que  ela deu a ideia de Unicórnio De Porcelana, eu gostei na hora. Fiz uma associação dos nomes referentes a minha personalidade, Unicórnio = Figura mística que eu amo, sou apaixonada e Porcelana= Meu lado delicado, fofo, sensível. Pode parecer um pouco nada a ver, mas acreditem minha cabeça é assim coisas despeças, sem ligação.

E foi assim que eu criei o meu blog Unicórnio De Porcelana e comecei a compartilhar o meu conhecimentos até hoje e pretendo continuar por mais longos anos.

Então essa é a história do blog!!!!!!!! ❤ ❤ ❤

BEIJOSSSSS!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s