Copie o Look: Perrie Edwards <3 <3 <3

Olá, meninas!!!! Tudo bem com vocês??? Eu estou bem!!! Hoje eu vim com mais um post Copie o look. Dessa eu vez eu trouxe um look numa pegada rock, trouxe um look da Perrie Edwards (já falei do estilo dela aqui no blog, clique aqui!). O look é P&B e bem básico, com detalhes de franja na saia, que é o amor da Pez (e o meu também ❤ ), ela ama franjas. Bom no look ela usa um Dr. Martens branco, porém eu coloquei outra opção de sapato, pois como sabemos Dr. Martens não é barato, e o proposito do quadro é montar um look o mais parecido possível com o look da famosa, porém gastando menos. Vamos ao look???

copie-o-look-perrie-edwards

1- Saia Com Franja Preto Up Close, Posthaus – R$ 39,90

2- Camiseta Citric Regata Branco, Dafiti – R$ 29,90

3- Tênis Converse All Star, Netshoes – R$ 79,92

E aí?? O que acharam?? Deixem aqui em baixo sugestões de looks para eu copiar. Deixem suas opiniões aqui em baixo, sobre o que vocês acharam do quadro, Ok?

Espero que tenham gostado!!!!!!!!!!!

BEIJOSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

