Outubro Rosa <3 <3

Olá, meninas!!! Tudo bem com vocês?? Eu estou bem!!! Hoje eu vim fazer o primeiro posts sobre o Outubro Rosa. eu pretendo trazer o vídeo de uma make porém bem simples, aproveitar que estamos no outubro rosa que por coincidência é o mesmo mês do Halloween. A make que eu pretendo fazer é bem simples, ela é tipo uma make de boneca bem simples, se vocês quiserem deixem aqui em baixo. Como sabemos a cor do outubro rosa é o rosa como diz no próprio nome. E eu resolvi trazer algumas inspirações de looks com algum elemento rosa ou totalmente rosa, afinal têm gente que não se importa de sair totalmente de rosa, porém têm gente que não é tão chegada a cor. Vamos aos looks??

conjunto-cropped-rosa3 outubro-rosa-looks-rosa#1 outubro-rosa-looks-rosa#2 outubro-rosa-looks-rosa#3 outubro-rosa-looks-rosa#4 tie-dye-shorts Look_Lu_ChatadeGalocha_rosa1 normal_SPL511029_025 untitled outubro-rosa-looks-rosa#5

Espero que tenham gostado, em breve terá mais posts sobre o tema Outubro Rosa!!!!!

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!1

2 comentários sobre “Outubro Rosa <3 <3

Deixe um comentário

