2 Anos De Unicórnio De Porcelana <3 <3 <3

Olá, meninas!!!!!!!!!!!!!!! Tudo bem com vocês???? Eu estou MUITOOOOOO bem!!!!!!! Hoje eu vim fazer o post mais especial do blog. Como vocês leram no título o blog já tem dois anos, sim 2 ANOSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!! Caramba, eu estou muito, muito, muito…… feliz. Agora vamos a grande revelação desse post… o blog completou dois anos ontem (19/09), porém eu estava sem internet até ontem, minha internet foi voltar muito tarde. Mas o importante é que eu estou liberando esse post, não é mesmo???

Primeiramente, eu gostaria de falar o quanto o blog tem sido importante pra mim, e eu também queria pedir milhões de desculpas, por não estar postando todos os dias esse mês de setembro como eu prometi a vocês. Mas é que eu falo gente, na verdade prometo para vocês tudo isso, sendo que esse ano eu estou totalmente sem tempo, tipo sem tempo mesmo. Principalmente agora final de ano que eu vou fazer vestibular (que na verdade é daqui a dois meses). Mas vamos voltar ao assunto. O blog têm sido uma ótima companhia nesses dois últimos anos, eu conheci algumas pessoas que têm me ajudado muito. Pessoas que tem me apoiado muito e não têm me deixado desistir. O blog têm me ajudado muito a descobri quem eu sou, coisas que eu gosto, mundos diferentes, e eu tenho gostado bastante disso tudo.

Também gostaria de agradecer a vocês, as pessoas que mais me incentivam, me apoiam, estão sempre me dando ideias. O maior motivo do blog ainda existir sem dúvida é VOCÊS. Então muito obrigada por me acompanharem e fazerem cada dia o blog, o nosso blog melhor.

Eu separei os meus posts favoritos, para mostrar para vocês. Eu não fiz resumo sobre cada post, apenas escolhi. Se você não viu nenhum desses posts, clique no link em confiram. Vamos aos meus posts favoritos?!

1- Apresentação *-*

2- Estilo: Perrie Edwards *-*

3- Estilo: Boho Chic ❤ ❤ ❤

4- 5 Roupas da Chicwish que gostaria de ter ❤

5- Vestido Cut Out *-*

6- Sonho Morar em Londres *-* *-* *-*

7- Estilo: Meu Estilo Alternativo *-* *-* *-*

8- Estilo: Jade Thirlwall ❤ ❤ ❤

9- Meu Sonho: Ter um Quarto Vintage ❤ ❤ ❤

10- Tag: 50 Fatos Sobre Mim 🙂 🙂 🙂

11- Umectação + Hidratação de Maisena Meus Novos Aliados ❤ ❤ ❤

12 – Candy Colors ❤ ❤

13- Decoração: Home Office ^-^ ^-^ ^-^

14- Inspiração: Cabelo Platinado ❤ ❤

15- Receitinha: Panqueca de Banana 🙂 🙂 🙂

16- Cabelo: Amy The Mermaid =3 =3 =3

17- Decoração: Luzinhas ❤ ❤ ❤

18- Maquiagem: Strobing 🙂 🙂 🙂

19- Decoração: Mini Jardim :] :] :]

Esses são os meus posts favoritos!!!! Muito obrigada por estarem esses dois anos comigo!!!!!!!!!! Me contem aqui em baixo qual é o post favorito de vocês, ok??

Espero que tenham gostado!!!!!!!!!!!!!!!!!1

BEIJOSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!1

Deixe um comentário

