Garimpário <3 <3 <3

Olá, meninas!!! Tudo bem com vocês??? Eu estou bem!!!! Hoje eu vim trazer uma dica de brechó bem legal para vocês. O nome do brechó é Garimpário, eu descobri ele esses dias e fiquei apaixonada. Nós mulheres amamos fazer compras, mas que tal comprar gastando pouco? Para isso existem os brechós. O Garimpário têm peças super legais e o melhor de tudo, peças baratas, digamos que é o tipo de loja BBB. Eu separei algumas peças pra vocês, eu coloquei apenas as que estavam disponíveis, boa parte das peças que eles têm estavam vendidas. Vejam as peças e corram logo para compra-las caso se interessem. Olhem só:

garimpando#1

1- Regata Kempers, Garimpário – R$ 29,00

2- Blusa Coqueiros PB, Garimpário – R$ 29,00

3- Camisa Arabescos, Garimpário – R$ 25,00

4- Camisa Nuovo Gruppo, Garimpário – R$ 45,00

garimpando#2

1- Cropped Pretty, Garimpário – R$ 25,00

2- Regata Floripa, Garimpário – R$ 25,00

garimpando#3

1- Short Alto US Top, Garimpário – R$ 49,00

2- Short Alto Leguiff, Garimpário – R$ 45,00

3- Short Alto Riccieri, Garimpário – R$ 39,00

4- Short Alto Witzke, Garimpário – R$ 39,00

garimpando#4

1- Suéter Flocos do Céu, Garimpando – R$ 69,00

2- Colete Tie-dye, Garimpando – R$ 32,00

3- Suéter Resinado, Garimpando – R$ 49,00

Espero que tenham gostado!!!!!!!!!!!!!!

BEIJOSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

