Cabelo: Amy The Mermaid <3 <3 <3

Olá, meninas!!!! Tudo bem com vocês??? Eu estou bem!!! Hoje eu vim fazer um post bem legal, assim que eu vi a Marimoon (já falei do estilo dela aqui no blog, clique aqui!) falando dela eu fiquei muito animada pra fazer esse post para vocês. Eu vou falar hoje dos cabelos incríveis e super coloridos da Amy the Mermaid (@amythemermaidx). Os cabelos dela parecem ser de uma sereia e ela parece uma barbie. Será que ela é a Barbie Sereia da vida real??? Eu acho que sim!!!

Ela não expõe muito da sua vida nas suas redes sociais, mas a Amy ficou conhecida pelos seus cabelos rosa Candy Colors bem fofos, que mais para frente se transformou ombré hair rosa e amarelo. Amy resolveu mudar novamente dessa vez pintando uma mecha de cada cor, ou seja, imagina o trabalho da cabeleireira dela para fazer isso, depois o cabelo dela se transformou num rainbow hair com as cores rosa, azul, verde, amarelo e algumas outras cores. Eu fui no Instagram da Amy e salvei várias fotos, do seu cabelo e os penteados lindos que ela faz, infelizmente não consegui salvar todas as fotos, mas se você quiser ver mais é ir no insta dela @amythemermaid.

amy-the-mermaid #1 amy-the-mermaid #2 amy-the-mermaid #3 amy-the-mermaid #4 amy-the-mermaid #5 amy-the-mermaid #6 amy-the-mermaid #7 amy-the-mermaid #8 amy-the-mermaid #9 amy-the-mermaid #10 amy-the-mermaid #11 amy-the-mermaid #12 amy-the-mermaid #13 amy-the-mermaid #14 amy-the-mermaid #15 amy-the-mermaid #16 amy-the-mermaid #17 amy-the-mermaid #18 amy-the-mermaid #19 amy-the-mermaid #20 amy-the-mermaid #21 amy-the-mermaid #22amy-the-mermaid #23 amy-the-mermaid #24 amy-the-mermaid #25 amy-the-mermaid #26 amy-the-mermaid #27 amy-the-mermaid #28 amy-the-mermaid #29 amy-the-mermaid #30 amy-the-mermaid #31 amy-the-mermaid #32 amy-the-mermaid #33 amy-the-mermaid #34 amy-the-mermaid #35

Eu sei, linda né?? Eu estou apaixonada por ela e pelo cabelo ❤ ❤

Espero que tenham gostado!!!!!!!

BEIJOSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!

Um comentário sobre “Cabelo: Amy The Mermaid <3 <3 <3

  1. Pingback: 2 Anos De Unicórnio De Porcelana <3 <3 <3 | Unicórnio de Porcelana

Deixe um comentário

