Nova Programação de Setembro S2 S2 S2

Olá, meninas!!!! Tudo bem com vocês??? Eu estou bem!!! Hoje eu vim falar pra vocês a nova programação do Blog agora no mês de setembro. O blog completa agora no mês de setembro (dia 19) 2 anos, e eu queria muito fazer uma programação muito especial que eu nunca fiz aqui no blog, como todos sabem mês passado eu tinha anunciado que iria fazer o VEDA, porém aconteceu alguns imprevistos e acabei desistindo logo no começo. Só que eu queria fazer novamente uma programação em que eu atualizasse o blog ou o canal todos os dias, porém eu sei que para atualizar o canal todos os dias eu preciso decidir isso com meses de antecedência, para ter tempo de gravar, de editar e ideias para os vídeos, já o blog não. Então eu resolvi que no mês de setembro vai ter posts no blog todos os dias, dois posts ao dia, um de manhã às 10:00 e outro a tarde no horário normal às 14:00. Por causa dessa nova programação eu fiquei sumida essas semanas, estava me preparando, já deixando tudo pronto.

As redes sociais também vão entrar na onda de posts todo dia, só que ao invés de dois posts vão ser três posts entre eles incluindo um de Dica de Look, fora esses três ainda vai ter mais um que vai ser divulgando o post das duas horas. Todos os posts das redes sociais vão ser primeiramente postados no Facebook e no Tumblr, ou seja, os três posts e o post de divulgação vão ser postados nos seus horários certinhos na Fanpage do blog, se você não curte, curta agora Blog Unicórnio De Porcelana, e o Tumblr do blog segue lá Blog Unicórnio De Porcelana. Eu posso até acabar liberando mais alguns posts ao longo do dia nas redes sociais.

Espero que gostem da nova programação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

