Tag: Sobre Meu Corpo Ü Ü Ü

Olá, meninas!!! Tudo bem com vocês??? Eu estou bem!!!! Hoje eu vim responder a tag Sobre Meu Corpo. Esse VEDA vai tá cheio de tag porque é uma forma de vocês me conheceram melhor, essa tag quem criou foi a Celle do blog Crazy For Make Up. Vamos lá?!

Lista de perguntinhas:

1. O que você mais gosta no seu corpo?
2. O que você mais odeia?
3. Já fez plástica? Se sim, onde?
4. Pretende mudar algo no seu corpo? O que?
5. Silhueta Ampulheta ou retângulo?
6. O de todo mundo é bonito (a) mais o meu (minha) é feio (a)…
7. Eu gostava do meu corpo quando…
8. Eu não gostava do meu corpo quando…
9. Celulite e Estrias? Faz tratamento?
10. Faz alguma dieta?
11. Emagrecer ou engordar?
12. Taguear 4 blogueiras para responder a tag.

Espero que gostem!!!!!!!!

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!

2 comentários sobre “Tag: Sobre Meu Corpo Ü Ü Ü

  1. Está de bem consigo mesmo é ótimo, adorei você. Uma dica é abaixar mais a câmera, só ficou aparecendo sua cabeça, mas o video está ótimo.

    Te espero no meu blog, beijos!

    psmargaridas.blogspot.com.br

    Curtir

Deixe um comentário

