Tag: A música que…

Olá, meninas!!!! Tudo bem com vocês??? Eu estou bem!!! Hoje eu vim responder outra Tag, para quem não viu a última tag que eu fiz foi uma da Capricho (clique aqui!). Essa tag eu vi no blog da minha prima Elisama Santos Aquamarine Rosada e vim responder para vocês, porque ela é muito a minha cara, eu amo música. A música me deixa mais leve, expressa meus sentimentos através das letras. A música é a minha forma de escapar do mundo e seus problemas. Eu convido todas vocês a responder essa Tag. Vamos lá?!

Lista De Perguntinhas:

1) A música que me faz rir?

2) A música que me motiva?

3) A música que me lembra alguém que eu amo?

4) A música que eu gostaria de ter escrito?

5) A música que me lembra a infância?

6) A música que da qual eu gosto da letra?

7) A música que do qual eu gosto de acordar?

8) A música que me lembra minha adolescência?

9) A música que me lembra minha melhor amiga?

10) A música que me faz chorar?

11) A música que eu adoro cantar?

12) A música que marcou um momento da minha vida?

13) A música que você dançaria agora?

Espero que tenham gostado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

