Tag: #GirlPowerCH :3 :3 :3

Olá, meninas!!!! Tudo bem com vocês??? Eu estou bem!!!! Hoje eu vim responder uma Tag para vocês, que é a tag #GirlPowerCH da Capricho, eu amo a Capricho. Eu fiquei super feliz quando eu vi que eles tinham criado uma Tag, e eu respondi para vocês. Vejam só:

Lista de perguntinhas:

1. O que significa Girl Power pra você?

2. Quais famosas são suas referências de Girl Power?

3. Qual a melhor maneira de uma garota achar o próprio Girl Power?

4. Se você pudesse ter um superpoder, qual seria?

5. Que produto de beleza faz você se sentir superpoderosa?

6. Qual é o seu lema Girl Power?

7. Qual é a sua melhor pose Girl Power?

Espero que gostem!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

