Top 5: Looks Leigh-anne Pinnock =3 =3 =3

Olá, meninas!!! Tudo bem com vocês??? Eu estou bem!!! Hoje eu trouxe para vocês um top 5 de looks, dessa vez eu fiz com os looks da Leigh-anne Pinnock uma das integrantes da girlband Little Mix, eu já falei dela e das outras integrantes aqui no blog (clique aqui!). Eu escolhi 5 looks que a Leigh usou em 2015, entre vários e vários eu consegui escolhi 5. Ah! E para quem não sabe a Leigh tem um blog onde ela posta os looks dela e diz de onde é cada peça, o que é ótimo para quem ama os looks dela /, o nome do blog dela é Leigh Loves, vale super apena acessar. O grupo Little mix lançou oficialmente no Itunes o primeiro single do novo CD delas intitulado “Get Weird“, o nome do single é “Black Magic“.

Agora, vamos aos looks:

melhores-looks-leigh-anne#1 melhores-looks-leigh-anne#2 melhores-looks-leigh-anne#3 melhores-looks-leigh-anne#4 melhores-looks-leigh-anne#5

Espero que tenham gostado!!!!!!!!!!!!!

BEIJOSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

