Top 5: Looks Da Demi Lovato

Olá, meninas!!! Tudo bem com vocês??? Eu estou bem!! Hoje eu vim fazer um Top 5 com looks da Demi Lovato, Demi está com um visual super novo, ou seja, uma nova Demi super estilosa. Entao eu fiz um top 5 com, escolhi 5 looks dos que ela tem usado recentemente. A diva também lançou no dia 01/07 o seu novo single Cool For The Summer, que na minha opinião é perfeito, é perfeito para tocar numa party.

Apertem o play!!!!!

Olhem só o top 5 dos looks da Demi:

demi lovato-melhores-looks#1 demi lovato-melhores-looks#2 demi lovato-melhores-looks#3demi-lovato-melhores-looks#4 demi-lovato-melhores-looks#5

Fala aí, ela arrasou??? Cada look um mais linda que o outro e vocês podem usar para se inspirarem.

Espero que tenham gostado!!!!!

BEIJOSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!

 

Deixe um comentário

