Sweet Dreams: O produto dos sonhos *-* *-* *-*

Capturar2

Olá, meninas!!!! Tudo bem com vocês??? Eu estou bem!!! Hoje eu vim trazer uma novidade bem legal para vocês, que é um projeto bem legal da Sweet Dreams, que eu já estou participando e amando. Eles estão fazendo um projeto onde você responde uma pergunta bem simples “Qual o produto dos sonhos para o seu cabelo?“. Então você responde essa pergunta para isso é só entrar no site (clique aqui!). E eles escolheram algumas embaixadoras para esse projeto e elas divulgam esse projeto, e no final essas embaixadoras vão pegar as respostas da perguntinha que nós respondemos e vão tentar criar o nosso produto dos sonhos. Se você é blogueira corre logo e se inscreve, porque vão ser escolhida 10 blogueiras que mais divulgarem e compartilharem esse projeto para fazer parte da criação, ou seja, vai logo!!! Mas se você não é blogueira não precisa ficar triste a Sweet Dreams vai escolher os 50 fãs que mais divulgarem o projeto nas redes sociais e esses 50 fãs vão ganhar um kit de produtos.

Capturar1

Eu sei!!! Super legal esse projeto!! Para se inscrever é só clicar aqui!!

Espero que tenham gostado!!!!!!!!!!

BEIJOSSSSSS!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

