Copie O Look: Dinah Jane <3 <3 <3

Olá, meninas!!! Tudo bem com vocês?? Eu estou bem!!! Hoje eu vim fazer mais um post daquela série copie o look, o último e primeiro que eu fiz faz um tempão que foi o da Kendall Jenner. Eu pretendo fazer mais, o problema foi que eu não estava achando looks que eu achasse várias peças bem parecidas, mas eu vi que se eu ficasse sempre nessa eu iria demorar mais do que já demorei para fazer esse post novamente. Dessa vez eu trouxe um look da Dinah Jane, um look bem fresquinho, porém eu não conseguir achar as peças favoritas, então eu tentei manter a mesma cor, achar uma peça com a mesma cor da que ela usava ou colocar uma peça que sabia que ia ficar bem legal, que ia ornar com o look que ela usou se trocássemos a peça que ela usou pela que eu escolhi. O look escolhido foi esse:

copie-o-look-da-dinah-jane-5h

Gostaram?? Agora é só copiar o look:

copie-o-look-da-dinah-jane-5h#2

1- Calça Sacada Boyfriend, Submarino – R$ 154,90

2- Headband Pin Up Bandana, Tanlup – R$ 15,70

3- Regata Cropped Feminina Com Estampa Who Cares, Renner – R$ 39,90

4- Cardigan Vermelho, C&A – R$ 79,90

5- Tênis Superstar, Adidas – R$ 199,90

Lindo esse look, né??? Se vocês quiserem que eu faça de alguma artista que vocês gostam, um look especifico, deixem sugestões aqui em baixo, eu pretendo trazer mais posts desse tipo aqui no blog.

Espero que gostem!!!!!!!!!!!!!!

BEIJOSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

