5 Makes Para Você Arrasar :3 :3 :3

ppppp47

Olá, meninas!!!!!!!! Tudo bem com vocês??? Eu estou bem!!!!!!! Hoje eu vim fazer um post que meio que completa aquele post “5 Penteados Para Você Arrasar No FDS“, porém dessa vez eu vim trazer uma versão diferentes, dessa vez eu vim mostrar as “5 Makes Para Você Arrasar”. Têm maquiagens cleans, para o dia-a-dia e aquelas super baphônicas. Vamos parar de blá blá blá e vamos aos 5 tutoriais:

1- Make para almoçar com as amigas

Sabe aquele dia que você vai almoçar com as amigas, e você quer ir maquiada mas não muito. É exatamente por isso que você deve ir com essa maquiagem que a Camila Coelho do blog Super Vaidosa vai nos ensinar. Um olho marcadinho de leva e um batom rosa coral, super linda essa make. Vejam o tutorial e aprendam:

2- Batom vibrante

A próxima make também foi a Camila Coelho do blog Super Vaidosa ensinou. Ela reproduxiu a maquiagem da Ariana Grande. O batom roxo vibrante super, super lindo. Vejam o tutorial:

3- Esfumadinho marrom

Hoje eu trouxe ela a diva, gata e rainha do delineador gatinho. Sim, ela Bruna Vieira do blog Depois Dos Quinze. Eu não poderia deixar de citar um olho esfumado marrom, e a Bruna fez exatamente isso um esfumadinho, um delineado e usou um batom que lindo, mas tipo muito lindo. Vejam só:

4- All Dark 

E que tal arrasar na balada com uma make total escura, olho escuro e um boca super escura?? A linda e diva Nina Gabriella do canal Nina Gabriella ensinou. Um olhão marcado e um batom vinho muito lindo. Se você repetir todos os passos do tutorial, não tenho duvida que a rainha da balada com certeza vai ser você. Vejam só o tutorial:

5- Black eyes

E pra fechar com chave de ouro o nosso queridinho olho preto esfumado. Quem não ama não é mesmo??? A Bruna Tavares do blog Pausa Para Feminices. Um olho totalmente esfumado com preto, ou seja, pra arrasar mesmo. Vejam o tutorial:

Espero que tenham gostado!!!!!!!!

BEIJOSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

2 comentários sobre “5 Makes Para Você Arrasar :3 :3 :3

Deixe um comentário

