5 Penteados Para Você Arrasar No FDS ;3 ;3 ;3

omo

Olá, meninas!!!! Tudo bem com vocês?? Eu estou bem!!!! Hoje eu vim trazer 5 dicas de penteados para vocês arrsarem no FDS. Hoje eu vou mostrar desde penteados simples para o parque até aqueles mais elaborados (ou que parecem kkk) para você arrasar na balada. Agora vamos deixar de blá blá blá e ver logos os penteados que eu separei.

1- Tiara De Trança

O primeiro é bem fácil, mas do tipo bem fácil mesmo. A Giovanna Ferrarezi do blog Radioactive Unicorns vai nos ensinar a fazer uma Tiara de Tranças. É um penteado simples mas bem charmosinho e fofo. Vejam o tutorial:

2- Trança Lateral Torcida

O segundo penteado que eu escolhi é um daqueles bem fácil mas que visualmente parece bem difícil, só visualmente mesmo. É um penteado bem bonito e despojado. A Taci Alcolea do blog Taciele Alcolea que nos ensinou a fazer essa Trança Lateral Torcida. Vejam só:

3- Rabo De Cavalo Bagunçadinho

Esse penteado quem vai nos ensinar é a Ella Diniz do canal Ella Diniz. Esse também faz parte da lista que parece-difícil-mas-é-bem-fácil, eu amo rabo de cavalo porém no meu eu não posso fazer por enquanto. Esse penteado ele apesar de ser bagunçadinho é arrumadinho, mais “sofisticado” digamos assim. Ele é lindo e fácil. Vejam o tutorial:

4- Coque De Laço

Teve um tempo que esse coque era “febre”, todo mundo querendo aprender,  várias pessoas fazendo vídeo para o Youtube ensinando, com tantos vídeos tutoriais desse penteado eu escolhi o da nossa Gooooxtosa Bianca Andrade do blog Boca Rosa. Esse penteado também vai entrar para a nossa listinha dos penteados que parecem-difícil-mas-são-bem-fáceis. Você vai arrasar totalmente com esse coque de laço. Agora vamos para o tutorial:

5- Moicano

O último penteado para fechar com chave de ouro é um moicano que a Rayza Nicácio do blog Rayza Nicácio ensinou. Ele é simples, rápido e chic. Fica super, super, super lindo, não é nem um pouco difícil, nem um pouco mesmo. Vejam só o tutorial:

Espero que vocês tenham gostado!!!!!!!!!!!!

BEIJOSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!

 

Deixe um comentário

