Cabelo: Faixas Trançadas :) :)

IMG-20150526-WA0008

Olá, meninas!!! Tudo bem com vocês?? Eu estou bem!!! Hoje eu vim trazer uma dica de cabelo, essa dica é especialmente para quem tem o cabelo curtinho ou quem fez Big Shop. Na verdade é uma trança de três faixas. É bem simples e fica bem legal. Se vocês gostarem deixem nos comentários a opinião de vocês ou curta esse post, se esse post tiver avaliações positivas eu faço mais posts desse tipo, não só para cabelo, como para foto, decoração e etc. Agora vamos ao passo a passo!!!!!

oooojjjfofot 1fofot 2Untitled

1º Passo – Escolha 3 faixas de cores diferentes ou de estampas diferentes, ou pode misturar que foi como eu fiz, escolhi uma preta, uma roxa e uma estampada.

2º Passo – Iguale as três faixas ponta com ponta.

3º Passo – Dê um nó nas pontas.

4º Passo – Comece a trançar como se fosse uma trança normal. Aquela que você faz no cabelo da amiga.

5º Passo – Não trance todas as faixas. Deixe um pedacinho no final e dê um nó novamente.

6º Passo – E PRONTOOO!!!!!! Suas faixas trançadas já estão prontas. Agora é só usar e arrasar.

Eu tirei algumas fotos dela no meu cabelo. Vejam só:

fofo 1

fofo 2

fofo 3

fofo 4

Fotos tiradas por Elisama Santos do blog Aquamarine Rosada.

Espero que tenham gostado!!!!!!!!!!

BEIJOSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários sobre “Cabelo: Faixas Trançadas :) :)

Deixe um comentário

