Dica De Looks: Over The Knee Boots ^-^ ^-^ ^-^

kkkkkkkkk

Olá, meninas!!! Tudo bem com vocês?? Eu estou bem graças a Deus!!! Hoje eu vim falar de um sapato, acho que o mais amado de todas as mulheres e com certeza vocês devem conhece. Esse sapato, ou melhor essa bota combina com tudo, encontramos em várias texturas e cores. E é impossível não amar. Sim!! Eu estou falando da Over The Knee Boots. Essa bota faz muito sucesso durante o inverno.  Ela vem até o joelho e as vezes chega a passar dele. Essa bota combina com tudo, short, short jeans, calça, vestido, saia, etc. Na hora de montar um look com essa peça devemos deixar o destaque apenas para a bota, não devemos pesar muito na produção. Vejam só os looks que eu separei de inspiração para vocês:

#18#17#14#13#16#15#12#11#10#9#8#7#6#5#4#3#2#1

#21#22#23#24

Procurando por aí eu achei alguns modelos da The Over Knee. Vejam só:

Untitled

1- Bota Over The Knee Feminina Lara, Passarela – R$ 199,99

2- Bota Over The Knee Feminina Dakota, Passarela – R$ 219,99

3- Bota Capodarte OverKnee Preta, Dafiti – R$ 499,90

4- Bota Dafiti Shoes Preta, Dafiti – R$ 239,99

5- Bota Over The Knee, Via Marte – R$ 229,99

Espero que tenham gostado!!!!!!!!!!!!!!

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário sobre “Dica De Looks: Over The Knee Boots ^-^ ^-^ ^-^

Deixe um comentário

