Coleção Jenner Para a Topshop ^-^ ^-^ ^-^

Kendall Jenner And Kylie Jenner Launch Party For Kendall + Kylie Fashion Line At Topshop

Olá, meninas!!! Tudo bem com vocês??? Eu estou bem!!! Hoje eu vim falar da coleção das irmãs Kendall Jenner e Kylie Jenner para a Topshop, a coleção chegou as lojas no dia 03 desse mês, mas não se sabe se as peças virão Brasil. As peças são incríveis e com uma pegada Califórnia Style. Estou babando pelas peças, são muito lindas. A coleção conta com 15 peças. Está recheada de estampada floral, cropped, vestidos, macacões, entre outros. Confiram as peças:

2 3 lkkj 1]

Viram?! As peças são realmente lindas, eu criei 5 looks com algumas delas, vejam só:

look 1

look 2look 3ícone do bloglook 5

E aí gostaram dos looks??? Essas só foram algumas combinações que podemos fazer com essas peças maravilhosas. Espero que tenham gostado e como eu disse as peças foram lançadas oficialmente no da 03 mas não se sabe se a coleção virá para o Brasil.

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

