Inspiração: Cabelo Platinado <3 <3

oooo

Olá, meninas!!!! Tudo bem com vocês?? Hoje eu vim fazer um post sobre Cabelo Platinado, que é uma cor que eu sou louca pra fazer no meu cabelo. Porém tenho que esperar crescer e ver se mamãe deixa. O tom platinado para quem não sabe (o que eu acho bem difícil), é um tom de loiro super, hiper, mega claro, bem claro mesmo. Ele fica quase branco, ou as vezes ele fica totalmente branco. Esse tom exige e pede muita hidratação, já que o fio sofre muitos danos para chegar ao tom.

Eu peguei algumas fotos de inspirações para vocês. Vejam só:

_118abdc5_7c52_0705_3203_2616925866e0 32 Blog-DelRio-Cabelo-Platinado-Cuidado-Beleza-Hidratacao-Inspiracao-Loiro-Loira-Celebridade-Famosa-1 Cabelo-Platinado como-platinar-cabelos-passo-a-passo-tonalizar pink_cabelos-grisalho do-ruivo-ao-platinado-5 loiro-platinado-620x413 cabelos-loiros-platinados-gwen-stefani-desejos-de-beleza cabelo%20chanel%20com%20luzes%20platinadas%201 Manutenção-e-Tratamentos-para-Cabelos-Platinados-cabelos-cacheados Nina Gabriella normal_013~18 perrie3 perrie-04 PerrieEdwards-JosephOkpakoGetty-materia rita-ora-620x400 tumblr_lp55jaljcU1qclwiwo1_500 tumblr_m3tbfgUPwW1ql3ma6o1_1280_large tumblr_mjphmz7jgy1qgavsko1_500_large tumblr_mlqkl0ealu1r1ra9so1_50010-jeitos-turbinar-rabo-cavalo-perrie-edwards-50680cabelos-fernanda-lima-1

Espero que tenham gostado!!!!!!!!!!

BEIJOSSSSSSS!!!!!!!!

Um comentário sobre “Inspiração: Cabelo Platinado <3 <3

  1. Pingback: 2 Anos De Unicórnio De Porcelana <3 <3 <3 | Unicórnio de Porcelana

Deixe um comentário

