Dica De Look: Dia Dos Namorados <3 <3

Untitled

Olá, meninas!!!! Tudo bem com vocês??? Eu estou bem graças a Deus!! Hoje eu vim fazer um post de dica de look para o dia dos namorados. Então você que tem namorado ou ficante e não sabe o que vestir, que maquiagem fazer ou que penteado fazer, hoje eu vou te dar várias opções. Eu tentei ao máximo atender a todos os gostos e espero ter conseguido. Selecionei alguns looks para tentar atender todos os gostos. Vejam só:

#1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9 #10 #11 #12 rockchic3

Agora vamos para as makes. Eu selecionei 5 makes:

E pra fechar com chave de ouro eu escolhi 5 penteados. Vejam só:

Espero que tenham gostado!!!!!!!!!

BEIJOSSSSSSSSSS!!!!!!!!!

Deixe um comentário

