Resenha: Deus Não Está Morto :) :) :)

FILME-POSTER

Olá, meninas!!! Pela primeira vez eu venho fazer uma resenha de um filme aqui no blog, o filme foi lançado em março do ano passado, mas eu fui assistir somente esse ano, na verdade mês passado. Já tinha visto o trailer do filme a muito tempo, e fiquei muito curiosa para assistir, na verdade o titulo já é intrigante. Eu diria que é um filme bem forte, bem impactante e bastante religioso. Apesar da sua religião eu recomendo que você assista, pois é um filme muito bom. Tipo eu amei e esse com certeza foi um dos melhores filmes da minha vida.

O filme conta a história de um jovem cristão Josh Wheaton, que ao entrar na universidade conhece seu professor de filosofia que e ateu (pessoa que não acredita me Deus), o professor pede para que os alunos de sua classe assinem um termo onde eles declaram que Deus está morto. Porém o jovem se nega a assinar, dizendo que não pode ir contra a sua fé e o mesmo é desafiado a provar a existência de Deus. E então começa a batalha entre professor e aluno, cada um querendo provar seu ponto de vista, mesmo que para isso tenham que se afastar das pessoas mais importantes para cada um deles.

Assistam o trailer:

Caso queiram assistir o filme, tenho esse link (clique aqui).

Bom, então essa é minha dica de filme para vocês, espero trazer mais em breve. É isso!!!!!!!!!

Espero que tenham gostado!!!!!!!!!!

BEIJOSSSSSSSS!!!!!!!!!!!

Um comentário sobre “Resenha: Deus Não Está Morto :) :) :)

Deixe um comentário

