Garimpando o Passado <3 <3 <3

o0o0o

Olá, meninas!!! Tudo bem com vocês???? Eu estou bem graças a Deus!!! Hoje eu vim fazer um post beeeem diferente pra vocês, que é mostrando uma seleção de fotos minhas de quando eu era mais nova de uns álbuns que eu tenho aqui em casa. Esse post terá duas partes. As fotos não irão ser em ordem, ok??

Algumas dessas fotos marcam alguns dos momentos mais importantes na minha vida. Como minha festa de dois anos, minha primeira vez na escola, minha formatura, o chá de bebê da minha irmão, entre outros.

Agora vamos ver essas fotos:

1 mês #2

1 mês

1 ano

2 anos

3 anos #2

3 anos #3

3 anos

3 meses

4 anos #2

4 anos

5 anos

7 anos #2

7 anos #3

7 anos #4

7 anos niver

7 anos

formatura #2

formatura #3

formatura #4

formatura #5

formatura #6

formatura #7

formatura #8

formatura

Espero que tenham gostado e em breve teremos a parte dois!!!!!!

BEIJOSSSSSS!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

