Tag: Não Provoque ^-^ ^-^ ^-^

okokokok

Olá, meninas!!!!!! Tudo bem com vocês??? Eu estou bem!!!! Hoje eu vim responder uma tag, mas pela primeira vez eu vou responder me vídeo. Sim, em vídeo!!! Eu gravei pela câmera frontal do celular, então a qualidade não ficou das melhores, o aúdio também não ficou muito bom. Mas eu gravei assim mesmo, porque desde um pouco depois do início do blog eu comecei a sentir uma necessidade de gravar vídeos pra vocês, porém eu estava esperando um tempo até ter condições para comprar um câmera, mas eu decidi que vou começar a gravar assim mesmo. Então é por isso que a imagem vai estar ruim, o aúdio, possa ser que a imagem trema um pouco, pois eu gravei segurando com as mãos. Agora vamos deixar de blá blá blá e ver logo esse vídeo, vejam só:

Lista de perguntinhas:

1- Você é calmo ou estressado?
2- O que tira você do sério?
3- O que a sua família faz que te deixa irritado?
4- Por qual motivo você e seu namorado(a) mais brigam?
5- Já brigou com seus amigos?
6- O que mais te incomoda na internet?
7- Já brigou/bateu em alguém?
8- Qual foi a sua última briga/discussão? E por qual motivo?

Se você também gravar essa tag, deixa o link do seu vídeo aqui nas descrições que eu vou adorar ver, ok??

Espero que tenham gostado!!!!!!!!!!!

BEIJOSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

