Dica de Look: Calça Flare ;3 ;3 ;3

Untitled

Olá, meninas!!!!! Tudo bem com vocês???? Eu estou bem graças a Deus!!!!!!!! Hoje eu vim fazer um post sobre uma peça que se você me desse de presente a algum tempo atrás eu a colocaria no meu guarda-roupa e nunca iria usar, eu achava feia, de velha, não gostava de usar. Porém hoje minha cabeça mudou e eu acho super elegante, chique e linda que é a Calça Flare. Porem por mais que hoje em dia eu ache super linda e elegante eu ainda não sei usar. E eu pensei que assim como eu não sei, alguém também não deve saber, então eu vim aqui para ajudar você que também não sabe usar esse tipo de calça. Agora se prepare para tirar sua Calça Flare do armário e usa-lá com muito, mas muito estilo.

Esse tipo de calça alonga e define o corpo proporcionado a uma mulher com o corpo mais esguio, mas todas as mulheres podem usá-la o que muda de uma para a outra é a forma de usar a peça, como você vai combina-la. Ela ainda alonga a silhueta, equilibra coxas grossas e quadris largos.

Na minha opinião a Calça Flare ela fica linda com um salto e uma camisa, fica muito lindo. Se você colocar uma t-shirt fica com um ar mais moderno e chique. Para looks mais sofisticados o legal é apostar em camisas, as camisas de seda criam um visual elegante, você pode também usar as estampadas para criar um look mais descontraído. Blusas com tecido de moletom e body também ficam bem legal com a calça flare. Se você quer um visual boho vale a pena apostar na combinação bata e e na calça flare jeans. O blazer é a peça perfeita para compor looks com a calça flare e ficar com um visual sofisticado, ele ajuda a definir o corpo, acinturando a silhueta e ajudando a disfarçar o quadril, para um look mais elegante o blazer é a peça que não pode faltar.

Eu separei alguns looks para vocês se inspirarem, vejam só:

dia-a-dia2 flare1 flare-soltinha-w Calca-flare Tabata-Boccatto-Dudalina-Mariana-Pimentel-Fotografia-75 4088 CAMISAL2 Corello-584 diferentes2 calça flare 2 montagem-1 flare-jeans-011 pageCamisa (660x437) roma-manuka-01 DSC_0172 DSC_0546 DSC_8061 DSC_38241 3-oh-my-tee-612x918 look-7-jeans-flare-camisa

7bsdd5q9wnv7gjqs1p5rsdtzd

flare-sapatilha_2 large look-all-jeans-cinto-completo look-31 montagem-flare-jeans-1 montagem-flare-jeans-2 montagem-flare-jeans-3 montagem-flare-jeans-4

Garimpando por algumas lojas eu achei algumas Calças Flare e trouxe para vocês verem:

Untitled

1- Calça Jeans Sommer Flare Azul, Dafiti – R$ 179,00

2- Calça Sarja Flare TNG Preta, Dafiti – R$ 129,90

3- Calça Flare Jeans Escuro, C&A – R$ 99,90

4- Calça Flare NK Jeans Médio, C&A – R$ 119,00

5- Calça Flare Azul, C&A – R$ 99,90

6- Calça Flare Feminina Floral, Renner – R$ 49,90

7- Calça Flare Feminina Em Jacquard, Renner – R$ 99,90

8- Calça Flare Feminina Em Sarja Com Cintura Alta, Renner – R$ 99,90

Espero que tenham gostado!!!!!!!!!!!!

BEIJOSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!

2 comentários sobre “Dica de Look: Calça Flare ;3 ;3 ;3

Deixe um comentário

