Meus Aplicativos Preferidos <3 <3 <3

oimimok,p

Olá, meninas!! Tudo bem com vocês?? Eu estou bem graças a Deus!!! Hoje eu vim mostrar para vocês meus aplicativos preferidos, que independente da quantidade de vezes que eu mude de celular esses aplicativos sempre estão instalados. Todos eles estão disponíveis para Android, não sei se são disponíveis para IOS. Eu tenho poucos aplicativos, pois eu tenho que dividir minha memoria entre aplicativos de fábrica, aplicativos que eu instalo, músicas e fotos.

Esses são só alguns dos aplicativos que eu tenho fora esses eu também tenho o Instagram (eu não coloquei porque todo mundo já conhece), o Whatsapp e só. Ao todo são cinco aplicativos. Eu gravei um vídeo mostrando como funciona cada um, ok?? Agora vamos para de blá blá blá e falar logo quais são meus aplicativos preferidos.

1- Wattpad ❤ ❤ ❤

O primeiro aplicativo acho que a maioria já conhece, é o Wattpad um aplicativo de leitura. É um aplicativo muito bom, você pode ler os livros sem internet, você pode criar livros, fanfic, o que você quiser. Eu leio todos os meus livros por ele. Para quem tem Android pode baixar ele no Google Play. Eu mostrei ao máximo as funções dele para vocês, vejam só:

2- Tumblr *-* *-* *-*

Bom o Tumblr é meu queridinho, às vezes eu pego inspirações para posts no blog desse aplicativo. Nesse aplicativo você encontra de tudo, de tudo mesmo. Ele é bem fácil de mexer. Para quem tem celular Android pode baixar o Tumblr no Google Play.

3- Navegador UC Browser 😛 😛 😛

Esse na verdade é um navegador como qualquer outro. A única razão para eu ter baixado esse aplicativo é para assistir séries online. Porque nos outros navegadores eu não consigo assistir, o player não carrega, já nesse navegador eu consigo assistir. O site que eu acesso é a Rede Canais. Para quem tem celular Android pode baixar o Navegador UC Browser no Google Play.

Espero que tenham gostado!!!!!!!

BEIJOSSSSSS!!!!!!!!!

Deixe um comentário

