Tag: 25 Perguntas Aleatórias

kiki

Olá, meninas!!! Tudo bem com vocês?? Eu estou bem, graças a Deus!!! Hoje eu vim responder uma Tag que é a 25 Perguntas Aleatórias. Vamos lá?!?!

1- Com o que você não pode sair de casa sem?

Com certeza meu celular, eu levo ele para todo canto. Então sem duvidas meu celular.

2- Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?

Nossa!!! Eu vou confessar, não sou uma pessoa que testa muitas maquiagem. Mas minhas marcas favoritas nacionais são: Mary Kay, Vult, O Boticário, Natura, AVON e Toque De Natureza, internacionais ainda não tive oportunidade de testar nenhuma.

3- Qual sua flor favorita?

Eu não tenho só uma eu tenho várias, minhas flores favoritas são: Jacinto, Chuva de Prata, Cravo, Delfim, Lírio Casablanca, Rosa Azul, Tulipa e o Dente-de-Leão. Viram??? Eu tenho várias flores que são minhas favoritas.

4- Loja de roupa favorita?

Renner, C&A, Riachuelo

5- Perfume Favorito?

Petit rosa da AVON. Não sou muito boa para descrever cheiros, mas eu posso dizer que esse perfume ele é doce.

6- Saltos ou rasteiras?

Rasteiras com certeza rasteiras.

7- Cor favorita?

Roxo, azul, preto, cinza e branco.

8- Você bebe energético?

Raramente, muito raramente mesmo.

9- Qual seu hidratante preferido?

Eu não tenho um favorito, eu não uso muito hidratante.

10- Você pretende se casar?

Sim, yes, sì, ja, 是的, , oui, ναί, ya, Is ea,….. Gente meu sonho é me casar.

11- Você se irrita fácil?

Dependendo da situação, sim, me irrito muito fácil.

12- Você rói unhas?

Mais ou menos.

13- Você já chegou perto da morte?

Não, nunca, graças à Deus.

14- Onde você estava a três horas atrás?

Na sala de aula.

15- Você está apaixonada?

Não, no momento meu coração está sossegado.

16- Qual foi a última vez que você foi ao shopping?

Mês passado.

17- Você assistiu algum filme nos últimos dias?

Sim, A Bela e a Fera.

18- O que você está vestindo agora?

A farda da escola, blusa da farda e calça.

19- Última comida que você comeu?

Sanduíche.

20- Qual seu animal favorito?

Cachorro.

21- Quais seriam suas férias dos sonhos?

Com toda a certeza do mundo ir para Londres.

22- Quais seus planos para hoje à noite?

Dormir e dormir.

23- O que você está ouvindo agora?

Love Me Like You Do – Ellie Goulding.

24- Você coleciona alguma coisa?

Não, mas pretendo começar.

25- Você come fast-food?

Como, mas é uma vez outra.

Bom, a tag foi essa.

Espero que vocês gostem!!!!!!!

BEIJOSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!

 

Deixe um comentário

