Tag: Sim, sou blogueira :) :)

sim, sou blogueiraOlá, meninas!!! Tudo bem com vocês?? Eu estou bem graças Deus!!!Hoje eu vim responder a tag Sim, sou blogueira. Eu nunca vi ninguém respondendo essa Tag, mas procurando no google tags para responder, eu achei essa nesse site. São 10 perguntinhas, ou seja, bem rapidinha. Vamos lá!!!!

1- Porque e quando criou seu blog?

Eu criei meu blog no dia 19 de setembro do ano passado, o que me motivou a criar o blog foi a vontade de compartilhar o que eu sabia com vocês leitoras

2- Quais os principais assuntos do seu blog?

Eu falo de tudo um pouco, mas eu tenho dois assuntos principais no blog que são: Cabelo e Moda ❤ ❤

3- Como tem sido a vida de blogueira?

Ótima, amo o que eu faço, por mais que eu não ganhe 1 real com o blog, eu amo isso.

4- Qual a parte chata da vida de blogueira?

A única parte ruim é quando acabam as ideias pra posts, aí eu fico semanas sem postar pra vocês. E isso é muito chato, mas nem sempre eu tenho ideias legais ou inspirações toda hora.

5- O que tem de melhor em ser blogueira?

Eu acho que o que tem de melhor é ser blogueira, é saber que através de um post você vai ajudar alguém de alguma forma, isso com certeza é o melhor.

6- Aonde deseja chegar com seu blog?

O mais alto que eu consegui, sempre crescer mais, e mais

7- Seu blog pra você é profissional ou passa-tempo??

Passa-tempo. Porque eu estudo integral o que me impede de fazer posts. Eu tenho apenas a noite livre, só que eu chego cansada e deixo para fazer os posts nos finais de semana e às vezes nem faço. Por isso que tem vez que eu fico uma semana, duas semanas……. sem postar.

8- Quais blogs acompanha,  e quais indica?

Eu acompanho vários blog, vários mesmo. Vou listar 7 blogs que eu acompanho e indico todos:

1- Blog Rayza Nicácio

2- Taciele Alcolea

3- Depois Dos Quinze

4- Ny&About

5- E aí beleza?

6- Radioactive Unicorns

7- Aquamarine Rosada

9- Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras?

Sim, muito fácil.

10- Seu blog já está como quer ou ainda deseja mudanças?

Agora sim eu acho que o blog, está como que quero, mas inda quero melhorar muito, melhorar sempre.

Espero que tenham gostado!!!!!

BEIJOSSSSSSSS!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

