Dica De Look: Kimono Amigo *-* *-*

PicMonkey Collage

Olá, pessoas!! Tudo bem com vocês? Eu estou bem graças à Deus! Hoje eu vim fazer um post de uma peça que ultimamente eu tenho babado nos looks, e estou louca para ter um no meu armário, ele combina com tudo, saia, short, calça, etc, têm pra todos os gostos. Sim, eu estou falando do Kimono, que é uma peça que já está bombando a um certo tempo já, e que está tomando cada vez mais os corações das brasileiras. O Kimono é um peça ultra coringa, combina com extremamente tudo, têm para todos os estilos, desde o rocker até a mais fofinho, têm de vários jeitos, de crochê, chiffon, com franjas, de renda e muito mais, sua versatilidade é incrível, dá pra usar como saída de praia.

Bom, amiga se você não tinha e agora quer um essa é a hora, o Kimono por ser um “casaquinho” mais leve é perfeito pro verão. Sabe aquele short super curtinho que está enterrado no seu guarda-roupa e que toda vez que você coloca mostra a polpinha do bumbum e você não tem coragem de sair com ele de jeito nenhum, vamos ressuscitar esse shortinho. Kimono é perfeito para esse tipo de peça, coloca o short, uma camisetinha e o Kimono cobrindo a parte de trás do shorts e você pode sair na rua que não vai estar aparecendo nada. Vejam só looks que eu separei:

looks-kimono-tendencia

kimono1 kimono2 kimono7 saiakia56 ]capitao_Zeferino_looks0026 kimono-007 0013 quimono-cropped Capricha-no-Look 4054899_look_kimono Kimono-hippie-com-shorts-look-festival-coachella-2014- kimono-preto-com-renda largevictoria-justice1 img_9577 IMG_6735 look_do_dia_como_usar_kim_5db0b.jpg,q3.pagespeed.ce.LE-P6jQ39Z tendencia kimono2_thumb[1] kimonos-com-kalça-jeans post-blog-kimono

tendencia kimono3_thumb[1]

Marina-Casemiro-saia-verde-franjas-vazado-sandália-cordas-verão-look-do-dia-varal-store-1 images (1) KIMONO_SAIA kimono6 29 9729c9b7bfe6228527c5a7b201aabf3a 1-peça-3-looks-kimono-02-01 3010701_lb3 lola zimmernann - penha - loja - looks - fashion - moda a fashion clues como usar kimono vestido 2 Pictures68 capricha-no-look (1) Pictures69 LOOKS-INSTAGRAM-LIKEASHERON-ANDRESSA-ALMEIDA-KIMONO-FRANJAS-VESTIDO-FOREVER-21 6 vanduarte-como-usar-look-macacc3a3o-kimono-relax-2 manu-gavassi-rosa-cha erica-bourguignon-look-do-dia-gipsy-quimomo-11 boho61 p-9 look-+kimono-+princesas-+modernas4 look-do-dia-macaquinho-kimono-04-b pb-04-b-660x995 DSC02174 kimono-4 look-colete-blusa-shorts look-shorts-camiseta look-hippie-tenis-peruano look-dia-shorts-jeans-colete-franjas kimono-jeans Kimono Foto_151 Como-usar-quimono-kimono-14

Garimpando por algumas lojas, eu vi uns Kimonos com um preço legal e bonitos, escolhi dois das quatro lojas que eu achei. Agora não tem mais desculpa para não ter no seu guarda-roupa, né??

 

Untitled

1- Blusa Pink Connection Night Bege, Dafiti – R$ 71,94

2- Casaco Kimono OH BOY Peace Amarela, Dafiti – R$ 134,99

3- Quimono Feminino Floral Com Franjas, Renner – R$ 129,00

4- Quimono Feminino Em Retilínea Com Franjas, Renner – R$ 89,90

5- White Long Sleeve Floral Loose Kimono, Sheinside – R$ 40,25

6- Black Half Sleeve Floral Sheer Chiffon Kimono, Sheinside – R$  58,65

7- Lace Long White Kimono, Romwe – R$ 26, 84

8- Floral Print Black Kimono, Romwe – R$ 59, 41

9- Blue Half Sleeve Tribal Print Loose Kimono, Sheinside – R$ 55,59

Espero que tenham gostado!!!!!!!!!!!

BEIJOSSSSS!!!!!!!!!!!

 

Deixe um comentário

