Just The Way You Are!!!!

Untitled

Olá, meninas!! Hoje eu vim fazer um post bem pessoal digamos assim, eu resolvi que iria contar pra vocês a poucos dias. Eu vou ser bem sincera começando por alguma coisa que infelizmente ainda existe em pleno século 21 que é o: Racismo. Eu já sofri algumas vezes com pessoas na rua mesmo, uma vez na escola e outra vez na internet. E eu sou aquele tipo de pessoa que por mais que eu tente não demonstrar, eu me importo bastante com a opinião alheia. Então isso me afeta bastante. E eu sempre recebi comentários de várias pessoas dizendo coisas do tipo: “Você é uma morena linda!”, “Que corpo perfeito você têm!”, “Que olhos lindos!”, “Você tem sorte por ser magrinha, tudo que veste cai bem”. Porém os comentários negativos estavam tendo um efeito maior sobre mim que os positivos. E nisso eu comecei a ficar com autoestima baixa, e não me achava bonita de forma nenhuma, meu cabelo estava maltratado por causa da química, ou seja na minha mente eu era a pessoa mais feia do mundo, eu não tirava uma foto porque toda foto que eu tirava eu estava feia. Se eu não estivesse de chapinha no cabelo eu não tirava uma foto, quando eu estava de cabelo escovado eu não me reconhecia, parecia outra pessoa.

Porém ano passado como vocês sabem eu comecei um tratamento que fez com que meu cabelo voltasse  a cachear. E a mais ou menos 4 meses eu fiz o Big Shop que significa “Grande Corte” e cara depois que eu fiz isso eu me senti mais bonita e comecei a me aceitar do jeito que eu sou. Hoje olho pra mim mesma e vejo que eu realmente sou uma morena bonita, minha cor bronzeada naturalmente é linda, eu amo o jeito que minha cor marrom chocolate fica debaixo do sol. Eu amo meu cabelo. Hoje eu já passo um pouco de maquiagem, já me arrumo mais.

Bom, gente então é isso, se aceita do jeito que você é, você é uma princesa, linda, perfeita. Se você se ama os comentários negativos não vão fazer diferença nenhuma na sua vida. Independente se você for branca, negra, parda, indígena, baixinha, alta, magra, gordinha, de cabelo cacheado, de cabelo liso, VOCÊ É PERFEITA DO JEITO QUE VOCÊ É!!!!!!

Eu fiz uma playlist com músicas bem inspiradoras, espero que gostem:

BEIJOSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

