Resenha: Finalizador Queravit Da Bio Extratus :) :) :)

Olá, meninas!!!!!!! Como vocês estão??? Eu estou bem!!!!! Hoje eu vim fazer uma resenha que é uma coisa que eu não faço a muito tempo, dessa vez é um produto para cabelo. É o Finalizador Queravit da Bio Extratus um creme que eu só fui conhecer quando uma mulher se uma loja me deu amostrinhas e eu fiquei apaixonada por ele e pedi para minha mãe comprar a versão maior.

poinj

Agora vamos ao que eu achei dele: Eu sei que ele não é para cabelos cacheados, mas ele deixou meu cabelo bem definido, eu amo o cheirinho dele que não é fraco mas também não é tão forte, ele é levinho não é tão denso. Eu estou amando ele, um dos meus queridinhos com certeza. Eu comprei no Mundo do Cabeleireiro quem daqui de Recife deve conhecer essa loja, eu não lembro quanto paguei, mas eu acredito que não deve ser tão caro.

hygt

Bom meninas espero que tenham gostado!!!!!!!!!!!!!

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Deixe um comentário

