Dica De Looks: NATAL!!!!

5232620329_1782a39474

Olá, lindas!!!! Como vocês estão??? Eu estou muito bem!!! O natal está chegando e todas nós estamos atrás das peças perfeitas para arrasar final de ano. E eu vim dar algumas dicas de looks para vocês usarem nesse natal, eu escolhi looks com toque de vermelho e outros looks normais. Confiram as minhas escolhas:

looks-para-natal-006Look-Natal

looks-para-natal-008

doce-elegancia-look-de-natal-3

especial-de-natal001

looks-para-natal-005 vestido-natal-10-600x387 lo oks manu-gavassi-balada-rj29487 manu-gavassi-blog-da-my-5 look-Manu look-estilo-manu-gavassi-cantora-teen-roupas-veste-usa-show-foto-imagem-garota-nova-menina-visual-moda-tendencia-mundo-vestido-dress-floreal-camisa

Manu-Gavassi-1 Paetês, ankle boots e blusa preta levemente transparente o look da Manu Gavassi é garantia de sucesso na balada! balada-capricho-looks-rj29489 sophia-abrahao (1) Look-Do-Dia-Sophia-Abrahao

Eu separei algumas makes para vocês se inspirarem, vejam só:

a-melhor-make-do-grammy-2011-maquiagem2 maquiagem-nina-dobrev 729183_orig Penteado-e-Maquiagem-para-Festa-Cris-Vallias-Blog-1 olhos-de-adele make_natal5 people_choice_awards_make5_1 images Make-Selena-Gomez-Glam-4 selena-gomez-black-gold-dress-2008-11

Espero que vocês tenham gostado!!!!!!!!!!!

BEIJOSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

