Wishlist: Presentes De Natal!!!!!

Olá!!! Gatas como estão???? Eu estou bem!!!!! Hoje eu vim mostrar para vocês a minha wishlist de presentes de natal, eu quase nunca faço wishlist aqui, então eu resolvi fazer. Não é muita coisa, não estou querendo muita coisa, pelo menos uma boa parte vai ajudar o blog de alguma maneira. Porque agora como minhas aulas terminaram eu estou totalmente focada no blog, mas eu vou fazer um post falando mais detalhadamente sobre isso. Agora vamos deixar de blá blá blá e vamos a minha wishlist natalina.

1–> Câmera para gravar vídeos

Isso é uma coisa que eu já venho pesquisando a muito, mas muito tempo. Eu não tenho capital o suficiente para investir numa câmera semiprofissional, então eu procurei uma câmera que fosse boa e barata, pesquisei em várias lojas para ver se tinha alguma diferença de preço, pesquisei bastante também no site Camera Versus Camera. E eu fiquei em dúvida entre duas:

!camera

@camera

2–> Tripé Da Câmera

Uma das partes fundamentais, é o tripé. Eu procurei um tripé barato e pequeno. Procurei na Submarino.com, e achei dois com um tamanho e preço legal. Têm vários modelos lá, de várias cores. Eu escolhi esses dois:

#t r i

3–> Livros De Instrumentos Mortais

Eu assisti o filme “Cidades Dos Ossos”, e fiquei apaixonada pelo filme. Fuçando na internet eu descobri que era um filme baseado em um livro, na verdade uma série e eu fiquei louca. E fuçando no Submarino.com, eu achei um Box com os quatro livros. Eu estou tão feliz e desejando tanto esses livros. MÃEEEEEEEEEEEE EU QUEROOOOOO!!!!!!!!!

INSTR

4–> O Guia do Mochileiro das Galáxias

Eu também estou bem interessada nesse livro, parece ser bem legal, sem contar as capas que são lindas. Eu encontrei esse kit também no Submarino.com.

cole

5–> Fazendo Meu Filme

Eu estou querendo essa série a séculos, e até hoje não tenho. Todo mundo fala bem, elogia e eu aqui querendo ler. E novamente fuçando no Submarino.com eu achei. E tô mega feliz!!!!!!! PAIIIIIII EU ME COMPORTEI O NAO TODINHO MEREÇO NÉÉÉÉÉ?!?!

meu

 

Espero que tenham gostado!!!!!!!!

BEIJOSSSSSSSSS!!!!!!!!!!

 

Deixe um comentário

