Top 5: Os 5 Melhores Looks Do AMAS :) :) :)

Olá, meninas!!! Tudo bem com vocês??? Faz tanto tempo que eu não venho aqui, mas eu já expliquei o motivo num pequeno aviso que eu postei (link aqui!). Hoje eu vim fazer um post mostrando os 5 melhores looks do American Music Awards (AMAS) que aconteceu faz alguns dias. Olhem só os looks que eu separei.

Os 5 Melhores Looks

1–> Fergie

GENTEEEEEEEEE!!!!!!!!!!! Estou apaixonada até hoje, ela arrasou!!!! Um pretinho básico com um sinto dourado de metal, e aquela fenda M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. Na maquiagem ela não pesou nem um pouco, muito pelo contrário foi bem natural. Ela investiu em acessórios BAPHO, eu quer esse anel de cobra!!!!!

fergie-american-music-awards-2014-amas1fergie-halston-heritage fergie-american-music-awards-2014-062014 American Music Awards - Arrivals

2–> Kendall Jenner

Outra que também A-R-R-A-S-O-U!!!! Um look totalmente transparente, porém não mostrou nada demais. Ela não investiu quase nada em acessórios. Ela apostou em uma maquiagem bem leve. AMEI ❤ ❤

kendall-jenner-american-music-awards-2014-amas1Kendall-Jenner_glamour_24nov14_rex_b_592x888

KENDALL-JENNER-AMA-MAKE-e1416829076940167

3–> Zendaya

Eu tenho certeza que não só foi eu que amou o look da Zendaya. Se você também gostou, bate aqui amiga (momento hi5 eu e você). Aquele cabelo, a roupa que ela usou abalou as minhas estruturas. Foi também bem leve. Parabéns para a Zendaya gente!!!!!!!

The 2014 American Music Awards in LAzendaya-american-music-awards-2014

Zendaya-AMAs20142014 American Music Awards - Arrivals

4–>Kate Beckinsale

Super divaaaaaaaa!!!! Ela usou um vestido longo, no estilo “tubinho” que modelava todo o corpo dela, um decote profundo, mas não mostrou nada demais. Gente eu amei o colar dela de cobra!!! A diva usou uma maquiagem iluminada com uma sombra meio marronzinha. Escolha perfeita!!!!!

Kate-Beckinsale-Fashion-at-the-2014-AMAs-Louboutins-and-Love-Fashion-Blog-by-Esther-Santer-style-outfit-gown-celebrities-stars-performances-singers-pop-rock-country-awards-beautiful-models-sheer-green-black-dreskatebeckinsalekaufmanfranco

Cabelos e Makes AMA 201 - sejogamiga Kate BeckinsaleKATE-BECKINSALE-AMA-AWARDS-601x1024

5–> Taylor Swift

Taylor já vem mostrando que mudou bastante com o passar do tempo, e dessa vez ela usou um vestido lindo, a cor era linda, tudo era lindo. Porém eu tenho uma opinião que pode ser descartada caso não tenha muita importância para vocês, que é a seguinte: eu achei que esse vestido ficou muito reto, ele poderia ter sido um pouco mais acinturadinho. A Taylor também usou uma maquiagem bem leve.

american_music_awards_2014_84997764_683x1024talor-swift-at-2014-american-music-awards-in-los-angeles_19

Cabelos e Makes AMA 2014 - sejogamiga - Taylor Swifttaylor-swift-on-red-carpet-2014-american-music-awards-in-la_1

Espero que tenham gostado!!!!!!!!!!!!!!!!

BEIJOSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

