Aviso!!!!!!!

Olá, meninas!!! Tudo bem com vocês??? Hoje eu vim dar um aviso muito importante pra vocês. Então gente eu já estou a um tempo já sem postar, porém eu tenho motivos. Gente eu ultimamente não estou com muitas inspirações para criar posts, por isso a frequência com que eu tenho aparecido aqui diminuiu bastante e eu não me sinto à vontade publicando posts que eu não estou com vontade. E o segundo motivo é que eu estou tentando deixar o layout do blog m pouco mais profissional, eu ainda não estou em condições de comprar um domínio nem de pagar uma pessoa para fazer o layout, por isso eu vou me virando com o que tenho. De pouquinho em pouquinho vai melhorando.

Espero que vocês entendam.

Obrigada pela atenção,

Kellen Roberta.

Deixe um comentário

