Update Sobre o Meu Cabelo + Dica De Texturização

Olá, pessoas!!! Tudo bem com vocês??? Eu estou bem graças a Deus!!!! Hoje eu vim dar um update sobre o meu cabelo. Gente eu fiz meu “Pré-BC” se podemos dizer assim, nesse sábado (25) a noite eu não aguentava mais o meu cabelo do jeito que estava e cortei, chamei minha mãe e ela cortou meu cabelo.  Não cortei toda a parte com química, só tirei 4 dedos das 6 que tinha. Eu já tenho 9 dedos de cabelo sem química, ou seja o cabelo natural. Eu tirei algumas fotos pra vocês, uma de trás, de lado e duas de frente. Vejam só:

20141028_14543020141028_14555420141028_141549-120141028_140357

Bom, eu cortei meu cabelo, porém tem um problema: a parte da frente do meu cabelo não cachea de maneira nenhuma, não adianta eu colocar umidificador e amassar. E aí eu resolvi tentar texturizar o meu cabelo. Eu tirei foto (da minha pessoa fazendo no cabelo da minha prima Elisama e espero que vocês entendam. Vamos ao passo a passo!!!!!!!!

1º Passo – Separar o cabelo em mexas, eu dividi em duas.

20141027_16420920141027_164226

2º Passo – Umidifique o cabelo, eu fiz uma misturinha de creme + água (o creme era muito grosso, por isso eu dilui em água).

20141027_16432720141027_164321

3º Passo – Fazer pequenas trancinhas, eu fiz rolinhos no final e esqueci de tirar foto, mas é só você depois que fizer a trancinha fazer um rolinho com ela.

20141027_17044620141027_170450

Eu sei, eu sei!!! Uma texturização super, hiper, mega fácil, mas eu quis ensinar mesmo assim.

Espero que tenham gostado!!!!!!!!

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários sobre “Update Sobre o Meu Cabelo + Dica De Texturização

  1. Já passei do período de transição, agora é só esperar ficar do tamanho que quero (enorme.. hahaha)… Parabéns pelo blog. Bjo!

    Curtir

    • Sério?? Que bom, ainda estou no período de transição e confesso que está sendo meio difícil, mas eu vou conseguir.
      Obrigada fico muito, muito feliz que você tenha gostado do blog!!
      Beijossssssss linda ❤ ❤ ❤

      Curtir

Deixe um comentário

