Looks: Saia Midi :) :)

Olá, gatas!!! Tudo bem com vocês?? Eu estou bem!!! Hoje eu vim trazer pra vocês looks com saia midi. Algumas pessoas ainda acham essa peça feia, e gente, vou confessar. EU TAMBÉM \o/ !!!!!! No começo era uma peça que qualquer look que eu olhava eu dizia “Que look horrível”. Até que eu comecei a ver mais looks com essa peça e achar maravilhosa, eu ainda não tenho uma mas eu vou ter.

Bom a Saia Midi eu considero uma peça coringa. Porque??? Fácil, se eu tenho uma saia midi estampada ou diferente eu posso optar por colocar uma blusa lisa, pra equilibrar mais o look, mas se você não quiser não têm problema, o importante é fazer o look ao seu gosto. Ou se eu tiver uma  camisa estampada eu posso fazer o inverso e colocar uma saia lisa, uma saia mais neutra, e repito como eu disse se você não quiser não têm problema. O importante é você se sentir bem, ok??

Agora vamos aos looks que eu separei pra vocês:

glam4you-nati-vozza-blog-moda-look-33 saia midi looks como usar inspiração (5) saimidi1 Midi-1 blogdagabymalato midi

saia-midi-look-3 capricha-no-look saia-de-renda

hbz-street-style-trend-midi-skirt-006-lg

blog-desenroladas-street-style-nyfw-moda-verão-1

saia-midi-7

saiathassia2

saia-midi

Saia Midi

14457731684_afc330fb54_b

saia-mido-thassia

Espero que tenham gostado!!!!!!!!!

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSsSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Deixe um comentário

