Tag: Só 1 Palavra!!!!!!

Olá, meninas!!! Como vocês estão?? Eu estou bem!! Hoje eu vim responder uma Tag para vocês, que é a Só 1 Palavra. Eu sei, eu sei, que essa tag é antiga, que está rolando a muito tempo no Youtube. Mas, mesmo assim eu vim responder ela para vocês, ela é bem longa, afinal são 41 perguntas. E gente eu achei um desafio, tipo, 1 palavra só, 1 só!!! Eu vou tentar ao máximo fazer com que saia somente uma palavra para cada pergunta. Vamos lá!!!

1- Onde está seu celular?

Comigo

2- Seu parceiro?

Inexistente

3- Seu cabelo?

Cacheado

4- Sua mãe?

Amiga

5- Seu pai?

Incrível

6- Seu objeto preferido?

Caderno

7- Seu sonho da noite passada?

Não lembro

8- Sua bebida predileta?

Suco

9- O carro dos seus sonhos?

Espaçoso

10- O quarto onde você está nesse momento?

Sala de aula (eu estou fazendo esse post a noite, e quando ele for ao ar eu estarei na sala de aula)

11- Seu ex?

Falsa (estou me referindo a uma ex-amiga minha)

12- Seu medo?

Vários

13- O que você deseja ser em 10 anos?

Não faço a mínima ideia

14- Com quem você passou a noite passada?

Família

15- O que você não é?

Falsa

16- O que você fez por último?

Lanchei

17- O que você está usando?

Farda da escola

18- Livro predileto?

O Curioso Caso De Benjamin Button (tem resenha desse livro aqui no blog, clique aqui)

19- A última coisa que você comeu?

Biscoito

20- Sua vida?

Perfeita

21- Seu humor?

Bem

22- Seus amigos?

Os Melhores

23- Em que você está pensando nesse momento?

Em quando esse post irá ao ar

24- O que você está fazendo nesse momento?

Provavelmente atividade de classe #meninaestudiosa #sqn

25- Seu verão?

Agitado

26- O que está passando na sua TV?

Nada

27- Quando você sorriu pela última vez?

Agora

28- Quando você chorou pela última vez?

Não me recordo

29- Escola?

Futuro

30- O que está escutando nesse momento?

One Direction – Same Mistakes

31- Atividade predileta dos fins de semana?

Dormir

32- Profissão dos seus sonhos?

Cantar

33- Seu computador?

Lento

34- Do lado de fora da sua janela?

Rua

35- Cerveja?

Não bebo

36- Comida mexicana?

Nunca provei

37- Inverno?

Cobertor ( ai que saudade de você debaixo do meu cobertoooooorrrrrrrrrr)

38- Religião?

Evangélica

39- Férias?

Descanso

40- Em cima da sua cama?

Muita bagunça

41- Amor?

Próprio (porque amor próprio é tuuuuuuuuuuuuuuudooooooooooooooooooooo nesta vida)

Espero que tenham gostado!!!!!!!!!!!!!!

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Deixe um comentário

