Copie O Look: Kendall Jenner <3 <3

Olá, meninas!! Tudo bem com vocês?? Eu estou bem, graças a Deus. Hoje eu vou começar um quadro novo no blog, que é o “Copie O Look”, afinal, sabe quando as famosas usam aqueles looks que só pra comprar uma peça nós teríamos que vender nosso rim, pois é, não dá pra vender o rim. Mas e se a gente montar um look bem similar, porém com peças baratas. O que me dizem??
O propósito do quadro é exatamente esse meninas, montar looks bem similares aos das famosas, só que com peças bem mais baratas.
E pra inaugurar o quadro, vou começar com um look da Kendall Jenner, bem básico e bem charmoso ao mesmo tempo. Olha só:
copkj
Vamos ver o que eu separei pra vocês??
copkj #1
copkj #2
copkj #3
Espero que tenham gostado!!!!!!!!!!
BEIJOSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Deixe um comentário

