Outubro Rosa <3 <3 <3

Olá, meninas! Como vocês estão?? Hoje eu vim fazer um post bem legal, quer dizer muito, muito, muito, muito especial. Que é em especial ao Outubro Rosa, pra quem não sabe o que é (o que eu duvido muito) eu vou explicar:

O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama.

E o post de hoje vai ser um pouco diferente do que eu estou acostumada a fazer, lembra daquele post que eu liberei no natal (se você não viu clique nesse link aqui), eu vou fazer um post desse estilo. Vou mostrar pra vocês looks e maquiagens com um toque de rosa. Vejam só o que eu separei pra vocês:

A9suSuxQ2u

demi8702

um-toque-de-pink-2

um-toque-de-pink-8

itape-vila-barth-37

rosa

um-toque-de-pink-11

tumblr_lx86tkXkBJ1qec7sy

o-estilo-de-bruna-marquezine-2

rosa 2

anitta33-639x650

Alessandra-Ambrosio-short-rosa

Sem título 2

vivian9

bolsa-rosa-neon32930

Agora, se preparem para essas makes:

b

images (6)

canude

DSC027851

post2

IMG_8495

batom-neon2

rihanna-make-blue-001

Mais informações sobre esse movimento sensacional vocês encontram aqui: http://www.outubrorosa.org.br/ 

Espero que tenham gostado!!!!!!!!

BEIJOSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

