Candy Colors <3 <3

Olá, meninas!! Como vocês estão?? Eu tô bem graças a Deus, muito bem!! Gente eu sei que eu não venho postando tanto no blog, mas é que eu ultimamente não venho tendo ideias de post, então não venho postando por esse motivo. Mas hoje eu trouxe um post bem legal, eu vou falar sobre Candy Colors.

Candy Colors nada mais é que cores pasteis, cores suaves, que dão um ar mais alegre ao look. Um exemplo, você coloca um blusa branca basicona e uma calça candy de qualquer cor (afinal branco combina com tudo), temos um look lindo, fofinho e muito lindo. Podemos misturar roupas candy colors com estampas (a floral combina super bem), roupas básicas (como no exemplo que eu dei acima), metalizado (dourado e rosé, combinam super bem com essa tendência), cores neons tabèm se dão super bem. Vejam alguns exemplos

a

b c d e f g h i j l m (2) n o p q r s

t u v x

Quero tudo isso no meu guarda-roupa ❤ ❤

cabdyc

1- Saia C&A

2- Calça C&A

3- Blazer C&A

4- Camisa C&A

5- Short Renner

6- Short C&A

7- Sandália Melissa

8- Esmalte Impala

9- Esmalte Impala

10- Blusa C&A

Espero que tenham gostado!!!

BEIJOSSSSSS!!!!!

 

Um comentário sobre “Candy Colors <3 <3

  1. Pingback: 2 Anos De Unicórnio De Porcelana <3 <3 <3 | Unicórnio de Porcelana

Deixe um comentário

