Como Eu Lavava Meu Cabelo E Como Eu Lavo Hoje Em Dia X) X)

Lavando-os-cabelos

Olá!! Gatas, tudo bem com vocês? Bom, hoje eu vim falar de uma coisa que facilitou muito a minha vida, especificamente na hora de lavar o cabelo.

Primeiro eu vou contar como eu lavava meu cabelo (óbvio Kellen esse post fala de antes e depois, então claro que se começa pelo antes). Eu praticamente molhava meu cabelo, colocava uma quantidade grande de xampu na palma da mão e passava por cima do cabelo, e eu ficava fazendo atrito de uma mecha na outra, e repetia o processo mais uma vez (às vezes até 2 vezes). Resumindo, meu cabelo ficava todo embaraçado, o que fazia com que eu arrancasse milhões e milhões depois com o pente (gente só pra deixar bem claro, eu só desembaraço meu cabelo com condicionador, ok?!), e ainda por cima ficava sujo (já que eu apenas passava xampu por cima do cabelo).

Porém um dia eu estava assistindo um vídeo da Ray (Rayza Nicácio) ela falou que lavava somente a raiz do cabelo. E eu fiquei tipo “Meu Deus! Como assim lavar somente a raiz do cabelo??? Rayza Nicácio me explica!!”. Eu já estava pronta pra mandar um e-mail pra Ray pedindo para ela fazer um vídeo explicando mais sobre isso. Só que no mesmo dia eu ia lavar o cabelo que estava na escova. Aí eu pensei “Bom, não custa nada tentar”. Eu comecei abrindo o cabelo e passando o xampu e aí depois massageei com a ponta dos dedos, repeti o processo mais uma vez. GENTE DO CÉU!!! Eu fiquei impressionada com a facilidade que o pente passou, não embaraçou nem um pouco. Mas, aí eu me perguntei “Meu cabelo estava escovado, ou seja, não embaraçava de jeito nenhum”. Alguns dias depois eu lavei meu cabelo novamente dessa maneira, e não embaraçou. Além do meu cabelo ficar realmente limpo, não é mesmo

Espero que tenham gostado!!!!!!!!!!!!

BEIJOSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

