Meus Desenhos <3 <3

size_590_crianca-desenhando (1) Olá, meninas!!!!!!! Hoje eu vim mostrar meus desenhos (OBS: SE VOCÊ ESPERA DESENHOS PROFISSIONAIS, PREPARE O CORAÇÃO PARA A DECEPÇÃO. rsrs), gente eu não desenho profissional, dá pra tapiar, eu não desenho a todo momento, eu raramente faço. Esses são os desenhos mais perfeitos que eu já fiz, então, para eu fazer preciso estar bem inspirada pra ele sair legal. Agora deixa de conversa e vamos ver os desenhos!!! 1- Inspiração Salute Tour, Little Mix littlemix-tourdesenho 1 2- Inspirado em um dos looks da Jesy Nelson na Salute Tour, Little Mix (AGAIN!!) 9fMyo8jQoS desenho 2 4- Eu amo cropped, então resolvi fazer um desenho usando um…. desenho 3 4- ….. ou que tal 2 looks com cropped desenho 4 5- Esse é o mais recente e eu estou apaixonada por ele, eu fiquei umas 4 horas desenhando ele, se uma parte não saía do jeito que eu queria eu apagava. No final ele ficou assim. Eu me inspirei num look que a Beyoncé usou numa apresentação (eu vi ela cantando “End Of Time“), num dos looks de Run The World (Girls) e no look da Jade Thirlwall misturado com o look da Perrie Edwards (ambas da Little Mix) quando elas foram performar “Salute no The X-Factor“. Vejam só a minha obra querida!! ilo desenho 5

Deixe um comentário

