Tag: Os Sonhos :P :P :P

Olá, meninas!! Como vão?? Hoje eu vim responder uma tag que eu vi no canal da Jana Make Up e já fiquei louca pra responder. E vim responde hoje pra vocês, são só 9 perguntinhas. Vamos lá!!!!!

tumblr_lt4thmTgoB1qksq3eo1_500_large

1- Com o que você geralmente sonha acordada?

Com o meu futuro, sempre.

2- Três itens que teria no seu guarda-roupa dos sonhos?

Ai!!! Gente eu realmente não sei. Eu não sei mesmo!!

3- Com qual celebridade dos seus sonhos você gostaria de se parecer?

Eu não penso muito nisso, pois eu prefiro me aceitar como eu sou, mas uma celebridade que eu gostaria de me parecer, seria a Beyoncé. Essa mulher é tudo, inspiração, muito linda. Então a celebridade com quem eu gostaria de me parecer seria Beyoncé.

4- No seu ponto de vista, quem você acha que está vivendo um sonho?

Eu, eu diria que eu mesma estou vivendo um sonho. O sonho de orgulhar as pessoas que eu mais amo, o sonho de ser uma pessoa maravilhosa (segundo a minha mãe, meu pai e o resto das pessoas que me conhecem), sonho de chegar onde eu cheguei. Então, eu digo que eu estou vivendo um sonho.

5- Com o que você mais sonha: Dinheiro ou amor?

Amor ❤ com certeza o amor, as pessoas dizem que eu sou muito carinhosa, e eu realmente sonho muito mais com o amor do que com o dinheiro #maisamor #vivaaoamor ❤ ❤

6- Quais são as férias dos seus sonhos?

Com a maior certeza do mundo, conhecer algum lugar que eu quero, Flórida, Inglaterra, Irlanda, Los Angeles, Holanda, França, Roma…

7- Qual é o youtuber que te inspira?

Têm a Taciele Alcolea, eu amo muito Taci, e a Rayza Nicácio!!!!

8- Algum dos seus sonhos de infância se tornou realidade?

Ainda não. Vou confessar, eu não era nem um pouco sonhadora quando pequena, sou muito mais agora.

9- Se algum dos seus sonhos pudesse se tornar realidade AGORA, qual seria?

Se algum dos meus sonhos pudessem se tornar realidade agora, qual seria?? Dar uma casa a minha mãe, esse seria meu sonho. Dar a minha mãe sua tão sonhada casa.

Então, galera tag foi essa, bem rapidinha. Eu gostei muito de responder!!!

Espero que tenham gostado!!!!!!!!!!!

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

