5 Coisas Preferidas No Inverno *-* *-*

Olá, pessoas!! Como estão?? Hoje eu vim fazer um post meio diferente, vim aproveitar que estamos no inverno e falar minhas 5 coisas preferidas no inverno. Então vamos lá saber quais são as 5 coisas!!

1- Pantufas quentinhas e fofas ❤ ❤

Item indispensável principalmente no inverno não só para mim, mas acho que para todo mundo 🙂 🙂 🙂

tumblr_l52c17dzr91qct5ryo1_500_large

2- Livros 🙂 🙂

Ler nas outras estações eu já amo, mas no inverno é meu passa tempo preferido…..

tumblr_lxe4yjzkel1r9a6qxo1_500

3- Comer 😛 😛

Eu AMO comer!!! No inverno eu não tomo chocolate quente, não gosto. Mas AMO comidinhas quentinhas!!!!!!!!!

tumblr_m8egv56USt1qh9ojko1_500

4- Dormir embaixo d0 querido cobertor ❤ ❤ ❤

Que dormir é bom, isso todo mundo sabe!! Imagine então dormir naquele friozinho com as cobertas te esquentando, e você que levantar mas aquela preguiça gostosa não deixa……

tumblr_lk0e1geUTC1qj4fbno1_500_large

5- Assistir filme

Agora, vamos fazer uma combinação da 1º coisa, 3º coisa e 4º coisa (que seria as cobertas quentinhas), pensou?!

serie

Então essas minhas 5 coisas favoritas da minha estação preferida.

Espero que tenham gostado!!!!!!!!!

BEIJOSSSSSSS!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

