2 Blogs/Canais Que Quem Têm Cabelo Cacheado Precisa Seguir :3 :3 :3

yu

Olá, meninas!!!!! Eu sei, eu sei kkk, vocês não aguentam mais eu falando de cabelo cacheado né?!?! Mas é que gente, eu estou numa vibe tão cacheada digamos assim, que todo o tempo livre que eu tenho eu vou ver coisas pra cabelo cacheados. Agora vamos deixar de conversa mole e irmos ao que interessa!!!! Se você que têm cabelo cacheado está que nem eu, uma louca atrás de blogs/canais que falem bastante sobre penteado, cuidados e afins para cabelo cacheado. Saiba que esse post foi feito extremamente para você rsrsrs. Agora você vai me perguntar “Kellen porque somente dois??”, poruqe eu estou super, hiper, mega viciada nesses dois. Bom gente esses são os melhores canais na minha opinião, ok?!?! Então não briguem comigo. Agora eu vou mostrar pra vocês o mais interessante desse post que é os blogs/canais. Vamos lá!!

Rayza Nicácio

Quem não conhece a Rayza, não é mesmo?!?! A Ray ela têm um canal no youtube e um blog super legal, que não só fala dá dicas de como cuidar, dicas de penteados para cabelos cacheados, como dicas de maquiagens, vídeos de comprinhas, e etc. A Ray ela também passou por Transição Capilar que durou 2 anos e meio. Se você quiser entrar no blog dela clique aqui. Eu ainda selecionei um vídeo dela, vejam só:

SOS Cabelos By CAPRICHO

Acho que todo mundo aqueles blogs que ficam lá no site da Capricho, né?? O SOS Cabelos é um desses blogs e ele não só dá dicas para cabelos cacheados, com para cabelos lisos, com química, inspirações de penteados para todos os tipos de cabelos, resumindo é realmente um SOS Cabelos. Minhas matérias favoritas do blog, foram: #orgulhocachos: qual é o seu tipo de cacho?, #orgulhocachos: 5 tutoriais em vídeo para inspirar seus penteados!, Passo a passo: cachos definidos sem babyliss!, #orgulhocachos: Jéssica Ellen, a Rita de Malhação, revela os segredos do seu cabelo!

Se vocês têm canais ou blogs aí que vocês amam, deixem aqui nos comentários!!!!

Espero que tenham gostado!!!!!!!!!

BEIJOSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

