15 Fotos Que Me Fazem Querer Cada Dia Mais Meus Cachos De Volta <3 <3 <3

toin

Olá, gatas!!! Tudo bem??? Como vocês já sabem (e estão cansadas de saber kkkkk) eu estou em Transição Capilar (P.S.: Se você não está entendendo nada, clique aqui). E Hoje eu trouxe pra vocês um post (que algumas podem achar bobinho) mostrando 15 fotos que me fazem querer cada dia mais meus cachos de volta, ou seja aquelas fotos que me encorajam a cada dia mais seguir em frente com esse processo. Porque quem está em transição sabe que não é fácil, se você é que uma daquelas que não liga muito de tá escovando seu cabelo toda semana somente para deixa-lo todo lisinho e baixinho, pois seu cabelo natural está meio desorganizado do tipo: metade cacheado (e o pior é que a metade cacheado vem da raiz até a metade do cabelo #ôvidatriste ) e a outra metade lisa. Resumindo seu cabelo fica volumoso na raiz e lambido em baixo, e o resultado ainda é pior quando você tem o cabelo fino e pouco. Agora deixa de blá blá blá e vamos as fotos!!!!!

largeJade famosas-cacheadas41080

830b8f2fa87c1a30c055202b42ac3a40 penteados-cabelo-cacheado-11 tumblr_mbrhn40qeZ1rhqxqgo1_500 560758-Cabelo-com-mechas-coloridas-fotos-como-cuidar-02 olx

natural-long-curly-hair-tumblr-jhsvoqmw tumblr_mrzmm7SRiz1sg133vo1_1280 kıvırcık-bayan-saç-modeli-2014-2 tumblr_m1j7qriLPP1qh87hmo1_500_large f03qes 5fccdcb38927b91789172397d3c2b906 large

Espero que tenham gostado!!!!!!!!

BEIJOSSSSSSSSS!!!!!!!!

Deixe um comentário

