Resenha: Shampoo e Condicionador Óleo Reparação Garnier Fructis <3 <3 <3

BeFunky_edt

Oi, pessoas!!! Como estão?? Eu sei faz tempo que eu não posto resenha, tipo muito tempo mesmo, principalmente de cabelo porque eu nunca postei resenha de cabelo, quase um ano de blog e eu não tenho uma resenha de cabelo. Mas isso vai mudar, pois eu estou transição capilar e vu falar muito mais desse assunto com vocês (assim eu espero kkkk). Minha mãe comprou para mim e minha irmã usarmos (já que nós duas temos cabelos cacheados) o shampoo e condicionador da Garnier Fructis Óleo Reparação (P.S: Se eu não me engano tem dois tipos dessa linha que é o Extra Nutritivo e o normal, o meu é o normal), eu usei a primeira vez e não percebi nenhuma diferença,  a segunda já deu uma diferença. A linha é para cabelos Danificados e Ressecados e é fortificante, ela realmente deixa os cabelos hidratados. Eu vou falar de cada um por partes.

Shampoo

Vou falar primeiro da textura do produto (a embalagem não tem nada de interessante. P.S: a embalagem que eu comprei é de 200 ml), ele é transparente, a textura dele é como se fosse a de um creme bem leve, é fácil de espalhar. Uma coisa que eu gostei foi que ele não ressecou meu cabelo, ao contrário deixou ele macio. Eu passo o shampoo quatro vezes. O cheiro dele é gostoso, não me incomodou em nada, nada, nada. Eu estou apaixonada por ele já comprei outro só que na versão Extra Nutritivo,  que eu notei que é diferente. Vou testar e digo pra vocês a minha opinião. Beleza??

Condicionador

A textura do condicionador é bem densa, bem densa mesmo, mas que quando entra em contato com o cabelo molhado espalha fácil. Eu uso muito, muito, muito condicionador, porque eu desembaraço meu cabelo no banho, então pra facilitar eu coloco bastante creme. Mas eu enxaguo bem, tiro todo o resíduo. O cheiro dele é o mesmo do shampoo, bem gostosinho. Ele também deixa meu cabelo super hidratados.

Então meus amores, vocês viram eu realmente estou apaixonada pela linha. Eu quero testar a Hidra Cachos (se eu não me engano) agora. Acho que vocês já sabem que este produto está….

pj

Espero que tenham gostado!!!!!!!!!!!!!

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

