Tag Dos 8 :) :) :)

hub

Olá, galera!!!! Como estão?? Eu fui tageada pela Elisama Santos do Blog Aquamarine Rosada por motivos óbvios (ela é minha prima). Bom a tag consiste basicamente em a minha linda pessoa #sqn listar 8 coisas em cada tópicos desses:

*-* Coisas Para Fazer Antes De Morrer *-*

*-* Coisas Que Eu Amo *-*

*-* Coisas Que Eu Odeio *-*

*-* Coisas Que Eu Falo *-*

*-* Coisas Que Eu Não Vivo Sem *-*

*-* Blogs Para Fazer A Mesma Tag *-*

Eu vou confessar que estou bem nervosa, não liguem se as minhas respostas forem bem parecidas com as dela, é que nó somos super, hiper, mega próximas. Agora vamos lá!!!

*-* Coisas Para Fazer Antes De Morrer *-*

1- Ter um quarto lotado de livros

2- Aprender a falar inglês

3- Viajar boa parte do mundo

4- Comprar uma casa para meus pais

5- Conhecer a One Direction #1d #directioner

6- Ser aprovada no IFPE

7- Ser independente

8- Conhecer a Demi Lovato #DL #brigadeira #loveessagordinha

*-* Coisas Que Eu Amo *-*

1- Deus

2- Minha família

3- My Friends

4- Zayn Malik

5- Cantar

6- Bloggar

7- Moda

8- Comida

*-* Coisas Que Eu Odeio *-*

1- Falsidade

2- Haters que xingam (gente eu sou haters de alguns cantores, mas nunca cheguei a xinga-los, respeito quem gosta. Cada um com seu gosto)

3- Zoada

4- Lugares cheios

5- Preconceito

6- Gente cheia de mimimi

7- Pessoas que querem obrigar a outros seres humanos a pensarem do mesmo modo que elas

8- Gente querendo estar certa mesmo estando errada

*-* Coisas Que Eu Falo *-*

1- “Tá ligado”

2- “OMG”

3- “Tipo”

4- “Véi”

5- “Nossa”

6- “Beleza”

7- “Mas gente”

8- “Meu irmão”

Perceberam que eu só falo gírias!!!!

*-* Coisas Que Eu Não Vivo Sem *-*

1- Meu celular

2- Músicas

3- Internet

4- Fanfics/Imagines

5- Meu amigos

6- Redes Sociais

7- Comida #novamente #gorda

8- Minha cama

*-* Blogs Para Fazer A Mesma Tag *-*

1- Taciele Alcolea

2- Radioactive Unicorns

3- E aí, Beleza?

4- Depois Dos Quinze

5- Beleza Interior?

6- Garota Comum

7- Helô Dela Rosa

8- Estilo Bifásico

Se vocês seguem ou visitam essa blog avisem a eles por favor!!!!!

É isso, espero que vocês tenham gostado!!!!!!!!!!

BEIJOSSSSSS!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

