Tag: Me Conhecendo Melhor :) :) :)

tagmeconhecendomelhor

Olá! Gatas hoje eu vim responder a Tag Me Conhecendo Melhor. Bom então vamos lá!!!

1- Nome Completo?

Kellen Roberta Maria Da Silva

2- Onde mora?

Recife, Pernambuco

3- Estado Civil?

Solteira

4- Tem filhos?

Não

5- Comida Favorita?

Definitivamente galinha guisada

6- Comida que menos gosta?

Comidas, né. Sopa, macaxeira, couve entre outros

7- Bebida favorita?

Fanta e Tampico com certeza

8- O que menos gosta em si mesma?

Acho que meu corpo do pescoço pra baixo

9- Como se auto define?

Eu me defino como uma garota responsável, com um estilo alternativo, mas, que leva muito em consideração o que os outros falam. Que é ótima para dar conselhos para as outras pessoas sobre gostar de si mesma e não ligar para o que os outros pensam, porém não consegue trazer isso para a vida pessoal.

10- Qual seu sonho?

Eu tenho vários sonhos, sou uma pessoa que gosta bastante de sonhar. Mas, eu acho que meu maior sonho é me mudar pra Londres, morar em Londres

11- Qual seu pior defeito?

A impulsividade, sou impulsiva demais, não paro pra pensar nas consequências das minhas atitudes, somente depois paro e percebo que aquilo deu em merda

12- O que é mais importante na pessoa?

Em qualquer nível família amigos, essa pessoa precisa ser fiel, companheira, verdadeira e engraçada.

13- Qual tipo de filme você gosta?

Comedia e Comedia romântica

14- Qual estação você mais gosta?

Primavera e inverno

15- Quantos irmãos você tem?

Uma irmã

16- O que você queria ser quando crescesse?

No meu caso quando que crescer kkkkkkkk,  bom eu quero ser tantas coisas Designer Gráfica, Cantora (porém não sei se canto bem), blogueira, Pediatra, Dançarina, aiai tanta coisa

17- Qual esporte você pratica?

Nenhum

18- Qual seu time?

Sport

19- Doce ou salgado?

Doce #vaigorda #gordices

20- Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?

Eu amo cachorro e não gosto muito de gato

21- Qual tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?

Eu gosto mais de pop, pop rock eu não curto muito sertanejo

Bom, então essa foi a Tag Me Conhecendo Melhor. Se vocês responderem deixem aqui nos comentários vou adorar ver e se tem alguma que vocês que que eu responda deixem aqui em baixo que eu vou amar responder.

Espero que tenham gostado!!!!!!!!!!

BEIJOSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!

 

2 comentários sobre “Tag: Me Conhecendo Melhor :) :) :)

  1. Ooi! Teu blog é tão lindo!
    Vim aqui por dois motivos.
    1º queria pedir um favor. Tem como tu me mandar o link do teu primeiro post pra eu ver todas tuas postagens desde o inicio? .-. kkk até tentei ir passando os meses no calendário, mas achei que ia demorar.
    2º Queria sugerir um coisa: Pela olhada rápida que eu dei vi que tu faz bastantes tags. Porque não cria uma categoria só para as tuas tags?
    Caso tenha ficado curiosa e queira saber como eu vim parar aqui, eu fiz uma pesquisa no google sobre “porque eu criei o blog” e encontrei o teu blog com um post sobre o porque tu começou a blogar.
    Espero que nao tenha me achado incherida kkkk
    Bejo :*

    Curtir

Deixe um comentário

